CONTATO: +55 (31) 99639-3137  •
CONTATO@CLUBPETRO.COM.BR

URL Personalizada

Use nomes de domínio personalizados

O recurso de domínio pessoal do ClubPetro.com.br permite que você use o domínio pré-existente (www.seuposto.com.br) para o seu site no ClubPetro.
Isso requer um pouco de trabalho da sua parte.

A versão curta para se você sabe o que está fazendo:

Modifique o registro A do seu domínio para apontar para o endereço IP :
Depois de ter um nome de domínio, insira seu domínio nas Configurações da conta: "Domínio Personalizado"

A versão longa:

Método 1:
Para apontar todo o seu domínio (www.seuposto.com.br) para o ClubPetro, use o método de registro A.
As contas de e-mail existentes permanecerão funcionais, mas esse método faz com que o FTP seja desassociado do seu nome de domínio.

Método 2:
Para apontar para o subdomínio (blog.seuposto.com.br) para postar, use o método de registro CNAME ou A.
Isso permite que o email e FTP permaneçam associados ao seu domínio.

(Claro que você precisará possuir um domínio primeiro - você pode se registrar um através de um serviço como o Registro.br.Também certifique-se de que seu registrador ou host lhe permita modificar as configurações de DNS do seu domínio. Você precisará modificar suas configurações de DNS Através de seu host, não o seu registrador. Por exemplo, se você comprou um domínio no Registro.br e você tiver um site hospedado pelo Locaweb, você mudaria suas configurações de DNS do seu painel de controle da Locaweb, e não no Registro.br.)

Método 1:
Aponte seu domínio inteiro (www.seuposto.com.br) para o ClubPetro
Apontar o seu domínio pessoal para o ClubPetro exige que você modifique o registro A existente do seu site. Dependendo de onde você modifica as configurações de DNS, talvez seja necessário adicionar um registro ou modificar o registro A. Em ambos os casos, você precisará apontar para o endereço IP do ClubPetro:
Você deve criar um registro com, e sem, "www". Por exemplo, "www.seuposto.com.br" e "seuposto.com.br" são dois endereços diferentes e ambos precisam ser apontados para o ClubPetro para funcionar.
Para "seuposto.com.br", o nome do host pode ser "@" ou "clubpetro.com.br" ou simplesmente deixado em branco. Para "www.seuposto.com.br", o nome do host pode ser "www" ou "www.seuposto.com.br" O valor do endereço IP será sempre
Quando terminar, insira seu domínio no seu campo de url personalizada

Método 2:
Aponte para o subdomínio (blog.seuposto.com.br) para o ClubPetro
Para criar um subdomínio para o seu site (blog.seuposto.com.br), você precisará criar um registro A para este subdomínio e apontá-lo para , ou modificar o domínio de registro CNAME (veja o exemplo abaixo). Para fazer isso, você precisará encontrar as configurações de DNS com seu registrador e adicionar um novo registro CNAME.
Crie um novo nome de alias. Este é o nome que deseja para o seu subdomínio. No nosso exemplo, este é "blog" Nome do host: digite "clubpetro.com.br" Quando terminar, insira seu domínio no seu campo de url personalizada

E-mail: se você já tiver um endereço de e-mail configurado com seu host, ele deve continuar a ser funcional e nenhuma configuração mudará enquanto sua conta de hospedagem permanecer ativa.

FTP: se você já possui uma conta de FTP com seu host atual, isso permanecerá ativo. Se você estiver criando um subdomínio para apontar para o ClubPetro, nada mudará. Se você estiver apontando seu domínio inteiro para o ClubPetro, sua conta de FTP mudará: ele não será mais associado ao seu domínio. Você precisará encontrar o endereço IP para sua conta FTP atual. O Clubpetro não fornece uma conta de FTP.

Configurações de DNS: nem todos os hosts, nem todos os registradores, permitem que você modifique suas configurações de DNS. Se você não conseguir localizar essas configurações, é provável que o host / registrador não permita a modificação. Você pode tentar chamá-los ou criar um ingresso para conseguir isso.
Suporte: será fornecido somente por esta publicação. A modificação das configurações de DNS pode alterar seu domínio de forma séria. Eles serão capazes de fornecer o máximo de apoio possível, mas não somos responsáveis ​​por arquivos perdidos / e-mail / etc.
Múltiplos registros A: se você tiver vários registros A, contendo vários anúncios IP

© 2017 ClubPetro. Todos os direitos reservados.